Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 17h, na rua Jorge José Tavares, no bairro Polícia Rodoviária Federal, em Araranguá, os moradores acionaram a Polícia Militar por conta de tiros.
Dessa maneira, a guarnição do Tático do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocou até o bairro e avistou um jovem próximo da casa indicada na denúncia, sendo que ele ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi logo abordado.
Durante a abordagem, o suspeito de 23 anos negou ter efetuado disparos de arma de fogo, mas confessou que possuia alguns entorpecentes em sua casa.
Em um quarto do imóvel foram encontrado um tablete de cocaína pesando 839 gramas, outro de crack pesando 762 gramas e 14 papelotes de pedras de crack pesando 72 gramas ao total.
Além disso, também foi encontrada uma mochila contendo 5.276 gramas de maconha, divididos em cinco peças e três pedaços pequenos, bem como um plástico filme usado para embalar droga.
Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e encaminhados juntamente com o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.