Após visitar sua família em Balneário Gaivota e distribuir presentes e visitas em sua cidade natal, a ex-bbb Larissa Santos volta a sua programação normal porém não está de volta a sua atual cidade São Paulo, mas segue com seu namorado e suas amigas para começar as comemorações de ano novo.
A sister, está na cidade de Maracaípe no Pernambuco e depois seguirá para a Bahia onde revelou em suas redes sociais que amou muito esse região do país e permanece por lá participando de um evento chamado Réveillon Amoré e Réveillon Mil sorrisos.
“A única sóbria dos meus amigos, mas tô bem, sou inimiga do fim” falou ela em um dos stories.
Larissa postou seu look praiano e arrancou suspiros dos seus fãs: “Deus no céu, Larissa na terra”, “Uma deusa, linda demais”, “que genética mulher”
A ex-bbb continua compartilhando seu dia a dia em suas redes sociais e sempre atenciosa com os fãs assim que possível.