EsporteConhecidas as campeãs do Padel do Grêmio Fronteira de Araranguá

Conhecidas as campeãs do Padel do Grêmio Fronteira de Araranguá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite desta quarta-feira, aconteceram os jogos do naipe feminino, foram quatro jogos pelas disputas das quartas de finais e, na grande decisão, Bruna Dias e Monike Genuíno conquistaram o título.

Março é o mês esportivo no Grêmio Fronteira e está acontecendo os torneios de volta as férias entre sócios. A intenção da diretoria é movimentar e trazer o socio para o clube, para que ele possa desfrutar das várias modalidades esportivas que o clube oferece. As noites tem sido agradáveis no clube e os sócios comparecem para as disputas e também para presenciar e passar momentos agradáveis.

Na noite desta quarta-feira, dia 14, aconteceram os jogos do naipe feminino, foram quatro jogos pelas disputas das quartas de finais e, na grande decisão, Bruna Dias e Monike Genuíno conquistaram o título. Confira os resultados desta quarta-feira (13).

 

Semifinais

Amábile/Jainara 2 x 9 Bruna/Monike

Marjory/Gabi 8 x 9 Isa/Vanessa

Final

Bruna/Monike 9 x 8 Isa/Vanessa

Campeãs: Bruna e Monike

Vice campeãs: Isa e Vanessa

A entrega das premiações, acontecerá domingo, dia 17, onde haverá confraternização e encerramento, com a entrega das premiações a todos os vencedores do Padel.

spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas