Na manhã da última quinta-feira, dia 28, por volta das 9 horas, em Maracajá, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por roubo em um comércio da Vila Beatriz.
De acordo com relatos da vítima, após atender um cliente na rua, quando entrou no estabelecimento, um homem apareceu com uma faca e um pedaço de pau e mandou que ela entregasse tudo e ficasse quieta, lhe ameaçando de morte.
“Entrega tudo que tem e cala a boca se não quiser morrer”, disse o marginal, que foi até o caixa onde roubou aproximadamente R$ 250,00 e um celular da loja que estava em cima do balcão.
Em seguida, o ladrão saiu do estabelecimento comercial, em direção ignorada.
O gerente estava no escritório quando a atendente chegou dizendo que foi vítima de um roubo. Nesse momento viu o criminoso saindo pela rua lateral, fez o acompanhamento do homem até algumas ruas próximas do estabelecimento e foi avisado por moradores que ele teria pulado alguns muros, seguindo em direção a uma área de mata. O gerente então viu o ladrão na marginal da BR 101, o abordou e acionou a Polícia Militar.
Os produtos do roubo não foram encontrados e as partes foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.