EsporteDiego Souza, Ferreirinha, Rafinha e Luiz Fernando testam positivo para covid-19 no...

Diego Souza, Ferreirinha, Rafinha e Luiz Fernando testam positivo para covid-19 no Grêmio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Grêmio anunciou nesta sexta feira que quatro de seus jogadores testaram positivo para a covid-19. Diego Souza, Luiz Fernando, Ferreirinha e Rafinha são os atletas diagnosticados com a doença, além do preparador de goleiros Mauri Lima.

Segundo o clube, todos eles passam bem e seguirão sob monitoramento.

Com isso, os quatro desfalcam o time gaúcho por, pelo menos, dois jogos. Sendo eles a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Ceará, e o jogo contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.

Este não é o primeiro surto da doença no elenco gremista. Em abril deste ano, jogadores como Diogo Barbosa, Victor Ferraz e David Braz, agora no Fluminense, e o então técnico da equipe, Renato Gaúcho, testaram positivo para covid-19.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas