SaúdeMeleiro recebe coleta externa do Hemosc no Centro de Integração

Meleiro recebe coleta externa do Hemosc no Centro de Integração

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Coleta será realizada hoje, no andar térreo do Centro de Integração Municipal, que funciona na rua Alberto Búrigo, no calçadão de Meleiro, das 8h45min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Os moradores de Meleiro e cidades vizinhas poderão participar nesta terça-feira, dia 22, da coleta externa que o Hemosc de Criciúma estará realizando.

De acordo com Grupo Doadores de Meleiro, organizadores do evento, a coleta será realizada no andar térreo do CIM, o Centro de Integração Municipal, que funciona na rua Alberto Búrigo, no calçadão de Meleiro, das 8h45min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. As tipagens principais a serem coletadas são: A Positivo e Negativo e 0 Positivo e Negativo.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, está dando total apoio à iniciativa. Recentemente, o prefeito Eder Mattos recebeu em seu gabinete a visita de membros do grupo Doadores de Meleiro, que entregaram convite para a coleta externa desta terça-feira. Todas as semanas, dezenas de moradores vão até o Hemosc de Criciúma para fazer doações de sangue. Nesta terça-feira, a expectativa é de coletar 80 bolsas de sangue dos tipos principais.

 “Não subestime o poder de seu gesto. Seja parte desta causa nobre e faça a diferença na vida de outras pessoas. Doar Sangue Salva Vidas”.

spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas