CapaPrefeitos, vice-prefeitos e vereadores da Comarca de Araranguá são diplomados

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da Comarca de Araranguá são diplomados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na segunda-feira (16), os vereadores mais os prefeitos e vice-prefeitos de Araranguá, Balneário Arroio do Silva e Maracajá, pertencentes a Comarca de Araranguá, foram diplomados na Câmara Municipal de Vereadores.

Os diplomas, símbolo da legitimidade dos cargos, foi entregue pessoalmente pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral, Gustavo Santos Mottola.

A mesa de autoridades foi composta pelo prefeito de Araranguá, César Cesa (MDB), o presidente da casa, Márcio Tubinho (PP), o promotor da 1ª Zona Eleitoral, Rafael Medeiros e o presidente da subseção da OAB, Wolmar Giusti. O deputado estadual Tiago Zilli (MDB), representou a Assembleia legislativa de Santa Catarina (ALESC).

Além de César Cesa, os prefeitos de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini (PP), e de Maracajá, Anibal Brambila, o Brambila (PSD), e seus vice-prefeitos, foram oficializados no cargo. Ao todo, cerca de 41 autoridades da Comarca, foram diplomados.

Para mais informações políticas, acesse: rolando.news

(Legenda:Eleitos das eleições deste ano, da Comarca de Araranguá, foram diplomados na segunda-feira (16)/Crédito foto:Assessoria de Comunicação).

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas