A Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota inovou ao realizar a Sessão Solene de Posse dos novos mandatários para a Prefeitura e o Legislativo em um local diferenciado. A tradicional cerimônia foi transferida da sede do Poder Legislativo para o Sítio do Cássio, na Lagoa de Fora. O espaço amplo e aconchegante proporcionou maior conforto aos presentes.
Os trabalhos foram coordenados pelo vereador mais idoso da casa, Enio do Pedro Chico (PP), de 63 anos, conforme determina o Regimento Interno. A sessão teve início com o juramento dos eleitos, sendo empossados primeiramente os 11 vereadores e, na sequência, o prefeito reeleito Everaldo dos Santos, o Kekinha (PSDB), e o vice-prefeito Jonatã Coelho dos Santos (PL).
O evento representou um momento de celebração e continuidade política, destacando o compromisso dos eleitos com o desenvolvimento de Balneário Gaivota. Em seus discursos, os empossados enfatizaram a importância da harmonia entre os poderes para fortalecer as políticas públicas e atender às demandas da população.
A cerimônia foi prestigiada por um grande público e marcou o início de uma nova etapa administrativa para o município.
VEREADORES
A cidade elegeu 11 vereadores. 4 pelo PSDB, 2 pelo PP, 2 pelo PSD, 1 pelo PL; 1 Pelo União Brasil e 1 pelo PRD. São eles: Dinei da Farmácia (PSDB); Enio do Pedro Chico (PP); Felipe Santos (PSDB); Ita Trajano (PL); Jaison Pereira (PSDB); Josimar Borges (PSDB); Jussara Mattos (MDB); Leonardo Dorneles (UNIÃO); Marcio Batista (PP); Moa da Pesca (PSD) e Paulinho (PRD).
(Legenda:Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Bal.Gaivota inovaram na cerimônia de Posse/Crédito foto:Jorge Pimentel).