Melhores do Sul | Roberto PereiraMelhores do Sul | Roberto Pereira | Fevereiro de 2025

Melhores do Sul | Roberto Pereira | Fevereiro de 2025

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
🇧🇷 Praia do Campo Bom 👍
Município de Jaguaruna Santa Catarina 🇧🇷 O Bosque do Campo Bom na Jagua ocupa uma área de cerca 11.600 metros quadrados, bem no coração do balneário. Os visitantes podem apreciar as mais diversas espécies de árvores e flores através de um passeio de lajotas que liga a avenida principal ao mar.
Jornalista Giorgia Daniel
“Social de Timbé do Sul realiza evento de boas-vindas em nova gestão, Encontro proporcionou amizade, fortalecimento e compromisso dos serviços, integralidade e promoção do bem-estar à comunidade.”
Igor Batista Gomes fez entrega de livros 📚 arrecadados. Doados por amigos da Cidade das Avenidas. E agradece a todos que colaboraram.
Indo ao Rio dos Anjos num domingo pela beira do Rio Araranguá, duas pessoas trabalhando nos arrozais, paramos e a neta Sophia teve mais um aprendizado de onde de vem o delicioso arroz e como é produzido.
O jogo de Xadrez está retornando no horário das 19 horas no Infinity Shopping no centro de Araranguá, todas às quartas-feiras. Obrigado Neia Colares Coordenadora de atividades, pela atenção e pela brilhante iniciativa
Rede Feminina de Criciúma realiza trabalho Voluntário no auxílio aos pacientes que estão em consulta e procedimento de quimioterapia na Unidade Unacon do Hospital São José e o destaque para a voluntária Gabi
Vejam a Nobreza da Atitude!!! A ASACAD CASA LAR de Braço do Norte (com atendimento à mais de 200 crianças) agradece ao empresário ISRAEL SACHETI, Proprietário da Empresa NASA Construções, pelo custeio do conserto da Mercedes-Benz Sprinter no valor de RS 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais).
André Fortes (Balneário Gaivota) “Amigos fazendo a limpeza das dunas Village dunas Norte parabéns aos envolvidos na nobre causa)
O Registro mostra o carinho e atenção humanizada aos pacientes da Unidade Unacon Hospital São José Criciúma
Escritor ✍ Antônio César Spricigo & Diana no lugar certo para se inspirar: Morro dos Conventos

Espaço Publicitário nos Melhores do Sul portalc1.com.br Jornal O Correio do Sul SombrioSC

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas