PolicialHomem que pulou em rio para buscar pato continua desaparecido em SC

Homem que pulou em rio para buscar pato continua desaparecido em SC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Desde a segunda-feira dia (21) equipes dos bombeiros voluntários de Indaial estão prestando apoio aos Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna Rodeio nas buscas pelo masculino que desapareceu no Rio Benedito, no sábado (19) na cidade de Rodeio.
Na data de ontem foram enviados dois mergulhadores e uma equipe de buscas para efetuar as buscas pela superfície, onde o trabalho de mergulho devido a condição de baixa temperatura foi de extrema dificuldade. Já na data de hoje mais uma equipe de buscas foi enviada para o local não sendo empregada a equipe de mergulho.
Até o momento o mesmo não foi localizado, permanecendo as equipes do CBVI a disposição do CBVU para os demais dias até que haja a localização.

As buscas pelo homem de 37 anos que desapareceu após entrar no rio Benedito seguem nessa terça-feira, dia 22, pelas equipes dos bombeiros da região no bairro Rodeio 12, em Rodeio.

Segundo informações atualizadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da União, a aeronave Arcanjo-03 esteve durante a tarde auxiliando nas buscas aéreas e sobrevoando o leito do rio a fim de localizar a vítima identificada como Adilson Piske. O helicóptero realizou três voos nas imediações.

Adilson está desaparecido desde o sábado, dia 19. Segundo informações da comunicante do ocorrido a Polícia Militar, a vítima teria tentado capturar um pato que havia fugido e que estava em uma pedra no meio do rio. Ao tentar pegar o animal, o homem foi levado pela correnteza.

Equipes dos bombeiros da região realizaram buscas ainda no sábado para levantamento de informações primárias. No domingo, mergulhadores realizaram trabalhos próximos às margens devido a cheia do rio.

Ontem, também foram feitas buscas submersas com apoio do Corpo de Bombeiros de Blumenau e Bombeiros Voluntários de Indaial. Além disso, continuaram as buscas superficiais com o auxílio de drone.

Jornal do Médio Vale e Bombeiros Voluntários de Indaial

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas