PolicialHomem fica gravemente ferido em acidente de trânsito em Araranguá

Homem fica gravemente ferido em acidente de trânsito em Araranguá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por volta das 7 horas de sexta-feira, dia 25, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na rua Francisco Rufino Orige, no bairro Lagoão, em Araranguá.

Chegando no local os militares encontraram o motorista do carro, um homem, consciente, desorientado, agitado e ainda no interior do veículo, apresentando ferimento na face e suspeita de TCE, Traumatismo Craniano Encefálico.

A vítima perdeu o controle do veículo, um Celta de cor vermelha, e colidiu em um poste. Após retirada da vítima do interior do automóvel, a guarnição do ASU, o Auto Socorro de Urgência, do Corpo de Bombeiros, realizou atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima para o HRA, o Hospital Regional de Araranguá, para atendimento médico.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas