Uma mulher de 43 anos procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araranguá por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (8) e denunciou estar sendo vítima de violência doméstica, sequestro e cárcere privado. Segundo relatado à Polícia Militar, a vítima vive um relacionamento com um homem da mesma idade há dois meses, mas relatou que, nos últimos dias, o companheiro passou a demonstrar ciúmes excessivos, controlar suas atividades e até impedi-la de ir ao trabalho.
Conforme o relato, ele ainda teria tomado os cartões bancários da mulher para se apropriar de todo o dinheiro que ela recebia. Na véspera, o casal teria ido ao banco três vezes, a pedido dele, que buscava dinheiro para comprar drogas. Na manhã desta quinta, ao impedir que ela fosse trabalhar, a vítima afirmou não estar se sentindo bem e solicitou que fosse levada à UPA, onde entrou diretamente na sala de atendimento médico e pediu ajuda.
A guarnição da PM foi acionada e, após ouvir a mulher, abordou o suspeito. Com ele, foram encontrados a carteira de identidade da vítima e dois cartões bancários em seu nome. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia.










