Na manhã deste domingo (25), um corpo foi encontrado boiando no rio Araranguá, nas proximidades do bairro Barranca. A ocorrência foi registrada por volta das 10h20, quando equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas terrestres na região. Eles procuravam desde o dia 22, quando Felipe se jogou no rio.
Durante a operação, a guarnição avistou o corpo próximo à margem do rio. Imediatamente, foram acionadas viaturas de resgate e a moto aquática Jet Agulhão para auxiliar na retirada da vítima da água.
A identidade do homem foi confirmada como sendo Felipe Mota Antônio, de 33 anos, morador do bairro Vila São José, em Araranguá. A confirmação foi feita pela Polícia Científica, que realizou os procedimentos legais de identificação.
De acordo com informações da Funerária Santa Terezinha, o velório ocorre a partir das 18h deste domingo na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Paz. O ato de despedida está marcado para a próxima segunda-feira (26), às 10h, seguido do sepultamento.