A Abba Pai Church, de Criciúma, promove a Conferência de Homens 2025, que tem como tema “Homens posicionados corretamente podem mudar uma geração”.
O encontro contará com a participação de palestrantes de renome, entre eles Telmo Martinello, Tom Calvário, Jucélio Souza, Larry Titus e Rafael Nery, sendo os dois últimos vindos dos Estados Unidos especialmente para o evento.
Com foco na formação espiritual, a conferência tem o objetivo de inspirar e capacitar homens — pais, filhos, empresários, líderes e jovens — a se tornarem agentes de transformação em suas famílias, comunidades e na sociedade.
“Acreditamos que, quando o homem entende sua identidade em Deus e se posiciona corretamente, ele se torna um agente de mudança onde está inserido. Nosso chamado é para formar essa geração”, destaca o pastor Telmo Martinello, líder da Abba Pai Church.
O evento contará com uma programação intensa, incluindo ministrações, momentos de adoração e oportunidades de conexão entre os participantes. A expectativa é reunir centenas de homens de Criciúma, de Santa Catarina e de diversos estados do Brasil.
A conferência será realizada na sede da igreja, localizada na Rodovia Otávio Dassoler, bairro Argentina, em Criciúma. A entrada é gratuita, e as inscrições podem ser feitas diretamente no local.