O corpo de Lázaro Barbosa será velado e sepultado em cerimônia fechada e restrita aos parentes. É o que informa Wesley Lacerda, advogado que representa a família de Lázaro. O Mais Goiás entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, que informou que o corpo continua no local – embora os procedimentos legais já tenham sido concluídos. É preciso que um familiar apareça para que o cadáver seja liberado.
Na última terça, o Mais Goiás publicou a informação de que os familiares estariam com medo de aparecer no IML para retirar o corpo e sofrer agressões. Ao Mais Goiás, a tia de Lázaro, Zilda Maria de Sousa disse na terça (27) que a família, especialmente a mãe, estão muito abalados. “Estamos chocados, sofrendo muito.”
Zilda mora em Barra do Mendes (BA) e há oito anos não se comunicava com o sobrinho. Questionada se ele possuía algum parente próximo em Goiás que poderia retirar o corpo do IML, ela afirmou que o pai dele mora no Estado. Lázaro também possui ex-companheiras no Estado.