Vítima, de 66 anos, foi encontrada pelos policiais caída no chão da residência, gritando de dor, com vários hematomas na região da face e em todo o corpo
A noite de segunda-feira, dia 18, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Nova, em Balneário Gaivota, para atender uma ocorrência de violência doméstica, com lesão corporal.
Quando chegaram no local, os policiais constataram que a vítima, de 66 anos, estava caída no chão da residência, gritando de dor, com vários hematomas na região da face e em todo o corpo.
A vítima relatou que seu marido, de 48 anos, chegou em casa embriagado e começou a lhe agredir com vários socos e chutes por todo o corpo. O Samu chegou junto com a guarnição da PM e realizou os primeiros atendimentos à vítima e posteriormente encaminhou-a ao Hospital Dom Joaquim, para atendimento médico.
O agressor estava na residência no momento da chegada da guarnição da PM, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Araranguá.