Mulher agredida é vizinha da ex-cunhada, que afirma que vem sendo ofendida constantemente com palavras de baixo calão e ameaçada de morte
Passo de Torres
Por volta das 10h30min de domingo, dia 31, no centro de Passo de Torres, a Polícia Militar atendeu uma briga com agressão e injúria em uma padaria. Segundo a PM, uma mulher relatou que no domingo sua ex-cunhada lhe encontrou no estabelecimento e do nada lhe puxou o cabelo com muita força. Por sorte algumas pessoas cessaram as agressões.
A mulher, então, foi até a Polícia Civil para realizar o registro, mas a delegacia estava fechada.
Logo em seguida, a outra mulher foi até o local e voltou a agredir a vítima com socos na cabeça e puxões no cabelo. Foi então que a mulher agredida seguiu até a Polícia Militar, para pedir socorro. Os policiais militares foram até o prédio onde ambas moram, e conversaram com a agressora, que disse que sua ex-cunhada, que mora no apartamento do lado, vem há tempos falando “besteiras” sobre a família dela, inclusive usando palavras de baixo calão e ameaçando a outra envolvida, dizendo “que já tinha matado um, e não custava matar outro”. As ameaças e ofensas continuaram no decorrer do dia através de mensagens de texto e postagens em redes sociais.
Devido a essa situação, por volta das 9h30min, quando as duas se encontraram na padaria, a mulher ofendida perdeu a cabeça e puxou a ex-cunhada pelo cabelo. Ela ainda admitiu a agressão feita em frente à Delegacia da Polícia Civil. As duas mulheres relataram que não iriam mais conversar até a audiência no Fórum, onde terão de comparecer para resolver o problema.