Criminoso alegou estar sob efeito de drogas no momento do crime
Região
Na manhã desta quinta-feira, dia 23, por volta das 8 horas, a Polícia Militar prendeu em Maracajá um homem, de 31 anos, suspeito de matar a facadas, sua ex-companheira, também de 31 anos, e o enteado, de apenas 9 anos. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, na casa das vítimas, no bairro Santa Ana, em Forquilhinha.
Na manhã desta quinta-feira, a PM foi acionada e informada que o suspeito poderia estar no município de Maracajá. O próprio suspeito foi quem efetuou a ligação para se entregar.
Policiais militares de Maracajá se deslocaram até a área em que ele poderia estar e o abordaram.
O homem assumiu autoria do crime. Relatou ainda, que não lembrava com exatidão como aconteceram os fatos, pois estava sob efeito de drogas, porém confessou que recordava de ter esfaqueado sua companheira e em seguida seu enteado.
O homem foi algemado, conduzido primeiramente a unidade de saúde, para recebimento de atendimento médico, devido apresentar pequenos cortes nas mãos e ferimentos nos joelhos. Logo após, o assassino confesso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, para os procedimentos legais.