Embora alguns almejem a realização de grandes feitos, a maioria das pessoas sonha em conquistar um pedaço de terra para ‘chamar de seu’. Quando a indecisão sobre a propriedade prevalece, a aflição e as dúvidas são companhias constantes.
Contudo, na sexta-feira (22), a Prefeitura de Balneário Gaivota, por meio do programa Lar Legal, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), aplacará essas angústias. Neste dia, às 10h, no saguão do órgão público, serão entregues 69 matrículas de imóveis do bairro Onda Azul.
Conforme a Assessoria de Comunicação, a cerimônia contará com a presença do prefeito Kekinha (PSDB) e do vice-prefeito Jonatã Coelho (PL). Vereadores, membros da Secretaria de Assistência Social e Habitação, do oficial do Registro de Imóveis, do Procurador do Município e do Poder Judiciário de Santa Catarina, também estarão presentes.
Lar Legal tem o propósito de simplificar o processo de regularização fundiária, proporcionando estabilidade aos cidadãos que por anos viviam na incerteza.
Para ficar por dentro da política, acesse: rolando.news