O presidente Jair Bolsonaro, derrotado no segundo turno das eleições, deverá fazer um pronunciamento ainda nesta segunda-feira (31) ou na terça (1º), sem questionar o resultado da votação, de acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria.
Bolsonaro não fala publicamente desde o domingo, quando perdeu a eleição para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao contrário do que geralmente ocorre em disputas eleitorais, Bolsonaro ainda não ligou para o candidato eleito.
De acordo com Faria, Bolsonaro está redigindo o discurso e ouvindo sugestões de aliados mais próximos, como o ministro Paulo Guedes, da Economia, o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, o próprio ministro das Comunicações e outros aliados.
Bolsonaro não deve contestar resultado das urnas, diz ministro Fábio Faria
Segundo ministro das Comunicações, presidente deve fazer pronunciamento sobre o resultado entre esta segunda-feira (31) e terça-feira (1).
O presidente Jair Bolsonaro (PL) não deve contestar o resultado das urnas, segundo o ministro das Comunicações, Fabio Faria. Segundo o ministro, o presidente pode fazer um pronunciamento nesta segunda-feira (31) ou na terça-feira (1) sobre o resultado das eleições presidenciais do domingo (30).
Bolsonaro foi derrotado em segundo turno pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato do PT, no segundo turno das eleições. Ao fim da apuração Ao fim da apuração, Lula ficou com 50,90% (60,3 milhões de votos), e Bolsonaro, com 49,10% (58,2 milhões de votos)..
Segundo o ministro, o presidente está redigindo o discurso e ouvindo sugestões de aliados mais próximos como o próprio Faria, o ministro Paulo Guedes, da Economia, o ministro Augusto Heleno, do GSI, e outros aliados.
G1










