A Campanha Geração Solidária, que acontece nos supermercados Giassi e Combo Atacadista, em parceria com uma marca apoiadora, conquista mais um mês de benefícios.
Em cerimônia de prestação de contas da instituição, nesta semana, foi apresentado o resultado dos trabalhos da instituição e também o resultado de vendas da marca Da Boa no mês de março, que girou em torno de 16,3% a mais em relação ao ano anterior. Isso representou uma doação de R$ 17.950,00 para a instituição. O presidente da empresa Da Boa Darlan de Bem Borges agradeceu a participação dizendo que é uma honra fazer parte de um projeto como este, que tem beneficiado tantas pessoas.
Na mesma tarde também aconteceu o Lançamento do nova marca apoiadora para o mês de Abril que já esta em todas as lojas Giassi e Combo Atacadista do Estado de Santa Catarina. Neste mês teremos os produtos da Marca OMO da UNILEVER. Segundo o representante da Unilever na região Luan Stolk que visitou a instituição, diz que é difícil não se encantar com a entidade que em cada canto realiza alguma ação em prol do ser humano, é uma honra para ele poder fazer parte desta Campanha.
O representante das lojas Giassi e Combo Atacadiata Giovani Alexandre Turatte falou do quanto a empresa presa por ações como estas, que seguindo o exemplo de Zefiro Giassi, idealizador da Campanha, a empresa tem procurado fazer o bem para o ser humano e ele ficou muito feliz de perceber que os recursos estão muito bem aplicados na instituição.
Segundo Catia Hahn, presidente da Casa da Fraternidade, a entidade, que neste ano completa 35 anos, vem atendendo todos os meses entre 1.200 a 1.500 pessoas em 14 projetos sociais. Hoje a instituição já atende em torno de 300 alunos no contra turno escolar, mas, tem como meta atender 350 crianças, adolescentes e adultos e mais de 300 famílias de 19 bairros da cidade de Araranguá.
A instituição, que vem trabalhando a cultura, a educação e assistência social, tem realizado apresentações de música, poesia, de Boi Mamão, espetáculos de capoeira e dança por toda a Região. Além de realizar outras atividades artísticas, que favorecem a difusão e disseminação da arte em seu contexto social.
A Casa da Fraternidade tem realizado o apoio escolar, atendimento médico e psicológico e o apoio às famílias. Além de cursos profissionalizantes para jovens e adultos.
A instituição agradece a todos que colaboraram com a Campanha e também solicita que o consumidor busque o produto do mês OMO nos supermercados Giassi e Combo Atacadista, contribuindo com a Campanha, que certamente estarão garantindo um futuro melhor para nossas crianças.