Um caso grave de tráfico de drogas e corrupção de menor foi registrado em Passo de Torres, nesta quarta-feira (14), às 18h40. A ocorrência teve início quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre comércio de entorpecentes em uma residência no bairro Alto Feliz, conhecida por estar situada em ponto estratégico a cerca de 100 metros da ponte que liga Santa Catarina ao Rio Grande do Sul, na divisa com a cidade de Torres.
Durante as rondas, os policiais avistaram um veículo Peugeot 307 prata. O condutor entrou na casa denunciada e logo saiu. Ao ser abordado, tentou fugir, mas foi detido. Com o homem de 34 anos foi encontrada uma bucha de cocaína (0,50g), e ele admitiu ter adquirido a droga na residência monitorada.
A guarnição deslocou-se até o imóvel, onde foi recebida por uma mulher de 28 anos que autorizou a entrada dos policiais. No interior da casa, estava um adolescente de 17 anos que confessou atuar como vendedor de drogas para a mulher. Foram apreendidos 1.321g de maconha e 3.196g de cocaína.
O local contava com a presença do filho da suspeita, uma criança de apenas cinco anos, o que motivou o acionamento do Conselho Tutelar. A guarnição K-9 prestou apoio na operação com o cão de faro.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Araranguá, junto ao material apreendido.