O forte vento registrado na tarde de sábado, dia 11, ocasionou uma grande demanda de atendimentos na área de abrangência da Cersul, a Cooperativa de Distribuição de Energia. Quase 300 consumidores registraram ocorrências de falta de energia elétrica ocasionados pela intempérie.
Foram 288 ocorrências registradas no sábado, dia 11. Sete equipes de trabalho estiveram empenhadas até a 1 hora da madrugada. Sendo que no início deste domingo, dia 12, as atividades reiniciaram para finalizar as dez ocorrências que ainda haviam.
O presidente da Cersul, Andrei Magagnin, agradece a compreensão dos associados, porque devido à alta demanda de registros o tempo de atendimento foi um pouco maior que o usual, mas agradece a todos os colaboradores que se dedicaram para o atendimento mais ágil possível. “Temos atendimento em plantão nas 24 horas por dia nos sete dias de semana. Com uma ação atípica, mais equipes se somaram para agilizar os atendimentos. Sempre temos premissa enquanto cooperativa de efetuar o atendimento com qualidade e agilidade, e por isso, desde o atendimento da ligação sempre temos colaboradores comprometidos em dar respostas”. Andrei lembra que a Cersul possui atendimento com profissionais no 0800 643 1920, além de atendimento via aplicativo (Cersul Mobile), WhatsApp (48 3525 8400) e pela agência virtual no site.
Uma associada, ainda na noite de sábado, agradeceu a equipe via redes sociais, pois viu o empenho mesmo com chuva em atender a ocorrência: “Boa noite, parabéns aos meninos que vieram arrumar a energia aqui em nossa tua, em Rodeio D’areia (Turvo), mesmo embaixo de chuva”, relatou.