Um homem de 60 anos, suspeito de estupro, foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 2, pela Polícia Civil de Sombrio. Um inquérito foi instaurado em fevereiro para apurar suspeitas de abuso sexual infantil efetuados por um dono de um bar, localizado próximo a uma escola do município. Após o pedido de prisão, deferido pelo Poder Judiciário, o suspeito, que é bastante conhecido na cidade, foi preso.
Conforme o delegado Luís Otávio Pohlmann, que coordena a investigação do caso, o homem atraía as crianças com doces e praticava os abusos. “Esses fatos chegaram à Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e já temos, pelo menos, três vítimas dele. Vamos verificar, também, se ele fez outras vítimas”, relata o delegado. As investigações apontam que as crianças são de pouca idade, mas foram identificadas outras, que já são adultas e também sofreram abusos quando menores.
A prisão, no momento, é preventiva, mas os trabalhos policiais continuam para concluir o inquérito e encaminhar o caso à Justiça.
A Polícia Civil pede que, se houver outras vítimas, estas se encaminhem à Delegacia e façam a denúncia.
Pode ver que é um que quer falar, todes, amigues, que comemora a liberação do aborto!
Aposto que é mais um cidadão de bem que apertou o 17 nas eleições presidenciais. Acertei?