O Internacional conseguiu um grande resultado ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 na noite da última quarta-feira. Em entrevista coletiva após o confronto do Brasileirão, o treinador Eduardo Coudet se mostrou feliz com o desempenho do Colorado.
Mesmo jogando fora de casa, na Arena Barueri, o Inter teve as grandes chances do jogo. Borré até chegou a desperdiçar um pênalti, mas Wesley marcou o gol da vitória nos minutos finais da etapa inicial.
“Fiquei contente, sinto que fizemos um grande jogo, com um rival importante. Praticamente não sofremos, o que é muito difícil. Não tivemos a sorte de poder liquidar o jogo, mas acho que fizemos um jogo na altura do que se pedia, pelo cenário que o rival se encontrava”, comentou.
A equipe gaúcha foi uma das que melhor se reforçou para esta temporada, trazendo nomes de impacto do futebol sul-americano, como Rafael Borré e Lucas Alario. Coudet comentou as expectativas para ganhar algum título no restante do ano, já que a equipe foi eliminada pelo Juventude nas semifinais do Estadual.
“Trabalhamos para brigar por títulos, mas ninguém pode assegurar títulos. O grupo está convencido e trabalhando muito bem. Acreditamos no jeito de jogar e trabalhar. Às vezes o resultado não vem, mas a ideia pode sustentar. Sinto que os jogadores têm mérito total de cada vitória, já que é um grande grupo. Temos que continuar nos preparando para ganhar cada jogo, seja em casa ou fora”, disse.
Buscando manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, pela terceira rodada da competição.
GazetaEsportiva