Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 11h55, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio envolvendo uma criança de apenas 2 anos e 8 meses, em uma residência localizada em Balneário Gaivota.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, apresentando ferimentos causados por instrumento contundente, possivelmente uma faca. A mãe, de 42 anos, o pai e o irmão da criança estavam presentes na casa, todos em estado de desorientação e choque.
De acordo com as informações preliminares, a mãe não conseguiu relatar o que havia acontecido após servir o almoço para as filhas. Ela estava com sangue nas mãos e nos pés no momento em que foi abordada.
Diante da gravidade da situação, foi acionado atendimento médico para os envolvidos, enquanto a mãe da criança foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar permaneceu no local, auxiliando no isolamento da área e prestando apoio aos trabalhos da Polícia Científica. A investigação para apurar as circunstâncias e a autoria do crime ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.
No fechamento dessa matéria a mulher era ouvida pelo delegado Jorge Ghiraldo.
em breve, mais atualizações










