Uma ocorrência inusitada terminou em ameaça com arma de fogo, vias de fato e intervenção policial na tarde desta segunda-feira (08), no bairro Caverazinho, em Araranguá. A PM foi acionada às 14h12min, com apoio da equipe do Tático, após receber informações de que um desentendimento havia tomado grande proporção.
Segundo relato de um dos envolvidos, um homem de 50 anos, ele teria ido até uma residência pedir água para dar ao seu cavalo, momento em que iniciou uma discussão com a moradora, de 20 anos, e com o marido dela, de 22 anos. Em meio ao desentendimento, o jovem teria entrado na casa, retornado com uma espingarda calibre 10 e ameaçado o solicitante.
Enquanto a guarnição colhia os relatos, os dois homens entraram novamente em vias de fato, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los.
A arma utilizada na ameaça foi apreendida, e todos foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.









