No dia do Consumidor (15.03) e na reta final para as eleições que vão eleger o novo Conselho de Administração da CERSUL, os candidatos à Presidência pela Chapa 2, SELVINO DALON e PEDRINHO MOTA, cumpriram roteiro de visitas no Município de Meleiro. Os candidatos visitaram os associados, comércio, indústrias, agricultores e distribuíram material com suas propostas para garantir maior transparência à cooperativa, como reduzir a tarifa para chegar ao patamar de mais barata do país, devolução de sobras ao associado e mais prazo para os avicultores e agricultores para pagar suas contas de energia, entre outras.
Reunião no Pavilhão do Arroz
Na parte da noite, Selvino e Pedrinho e membros da Chapa 02, estiveram reunidos com a família cooperativista de Meleiro e região no Pavilhão do Arroz. O encontro contou com a presença de 3 prefeitos: Eder Mattos, de Meleiro, Neguinho de Forquilhinha e Paulinho Della Vecchia de Ermo. Os prefeitos aprovam a alternância no poder da Cersul, porque julgam que a atual gestão não representa os sócios e não devolve os lucros, como prevê o estatuto.
“Quero ser presidente não para atender em gabinete porque esse é para o servidor da cooperativa e sim, atender aos associados em suas cidades e prestar o melhor serviço, com eficácia e menor custo operacional”, disse o candidato Selvino Dalon.
Último encontro em Turvo
A cidade sede da CERSUL foi escolhida como palco para o último encontro da campanha da Chapa 02. O evento será no Restaurante Pagnam, em frente à Câmara de Vereadores de Turvo, com início ás 20 horas. Todos os associados estão convidados à participar e ouvir as propostas. A eleição da CERSUL será no próximo sábado, 18 de março, das 8h às 17h nas cidades de Turvo, Morro Grande, Timbé do Sul, Meleiro e Ermo.













