A JBS se manifestou, em nota, sobre o caso denunciado, na noite de ontem, por funcionários que filmaram a presença de larva durante a janta na empresa na unidade de Forquilhinha.
“A JBS mantém um rigoroso processo de segurança no preparo dos alimentos oferecidos aos seus colaboradores, em respeito ao nosso compromisso com a qualidade”, defendeu-se.
O vídeo foi publicado pelo vereador de Forquilhinha, Célio Elias (PT), que é também presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Criciúma e Região (Sintiacr).
“Não tem nada de frutas ou verduras no prato. Estava no peixe. Não é a primeira vez que ocorre. Lamentável os trabalhadores e trabalhadoras receberem esse tipo de alimentação. O frango exportado pela JBS ao mundo, a qualidade é padrão nota mil. Enquanto, alimentação daqueles que preparam esses produtos, que são seus trabalhadores, o tratamento é dessa forma. Esse prato recheado de coró foi servido agora, na janta dos trabalhadores, no turno da tarde, na unidade de Forquilhinha SC”, informou o vereador.
OCP News