O corpo do empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8) na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele estava desaparecido desde a noite do último domingo (4), após cair de uma moto aquática durante um passeio marítimo entre os municípios de Porto Belo e Balneário Camboriú.
Desde o desaparecimento, as buscas mobilizaram uma força-tarefa envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros Militar, com apoio de embarcações, mergulhadores e recursos aéreos. Durante os trabalhos, a moto aquática utilizada no passeio foi localizada na Praia do Estaleiro, contendo pertences pessoais da vítima, como celular e chaves. Um colete salva-vidas também havia sido encontrado anteriormente pelas equipes de resgate.
No momento do acidente, Jhon estava acompanhado de um amigo. O outro ocupante da moto aquática conseguiu sobreviver e foi resgatado com vida, permanecendo no mar com o auxílio de um colete de segurança até receber atendimento.
Jhon Pool Pacheco era sócio-administrador de uma rede de restaurantes de comida japonesa, com atuação em diversas cidades de Santa Catarina. Após a localização do corpo, as autoridades competentes realizaram os procedimentos legais, e o caso segue sob os cuidados dos órgãos responsáveis.










