Morando há três anos na localidade de Garapuvú, o agricultor Fernandes de Oliveira Passaúra, não imaginava que um dia a rodovia em frente a propriedade seria pavimentada. “Vim para o Ermo com a esperança de viver dias melhores com sua família. A terra tem três hectares e parte dela eu arrendo para plantio de fumo e numa área de mata eu cultivo café, já tenho 100 pés e já estou colhendo para consumo próprio. Seu Fernandes está feliz com a chegada do calçamento. “Adeus à poeira e barro daqui para a frente, sou grato ao vereador Fabiano que nos atendeu e levou o pedido ao Deputado Berlanda, que conseguiu junto ao governador para liberasse a verba para o prefeito Paulinho fazer essa obra”, afirma.
Conforme o vereador Roque Fabiano Bristot, morador da localidade de Água Branca, ter um calçamento no meio rural é o sonho de todos os agricultores e suas famílias. “Os moradores que utilizam a ERM 260 foram beneficiados com a indicação do Deputado Nilso Berlanda, só tenho a agradecer ao deputado e espero que essa parceria continue em nosso município”, afirma.
A obra
A empresa WP Terraplanagem Ltda. está realizando a obra de pavimentação com lajotas sextavadas de concreto no trecho da rodovia municipal ERM 260, com 300 metros de extensão. Os recursos no valor total de R$ 209.207,60 são oriundos da Portaria nº 189/2022/SEF – Transferência Especial – Processo SGPe SCC 000021123/2021. Deste montante, R$ 59.207.60 é de contrapartida do Município de Ermo.










