Na tarde deste sábado, dia 7, por volta das 17h, na Rodovia Municipal Januário Manoel Borges, Bairro Boa Esperança em Sombrio, a PM foi acionada após um desentendimento de casal com uso de arma branca. A mulher entrou em contato com a Polícia Militar e confessou que teria esfaqueado seu companheiro.
Chegando no local foi conversado com o homem que relatou que estava reconciliando com sua ex-mulher, então começaram discutir, sendo que durante a discussão ela lhe acertou com uma faca de cozinha na mão esquerda, causando uma lesão de aproximadamente 3cm, sendo necessário realizar sutura.
Conversando com a vítima, foi declarado que ele não desejou representar contra ela, e que ela mesma teria ligado para o 190 pois estava embriagada.
Os policiais, tentando conversar com mulher, perceberam que apresentava visíveis sinais de embriaguez, passou a desacatar os policiais e agir com agressividade e tentava a todo instante agredir seu ex-marido e também os policiais. Foi necessário conter a suspeita e fazer o uso de algemas para preservar a integridade física própria e alheia.
Diante dos fatos a guarnição orientou as partes e confeccionou os documentos necessários