Turvo
A Prefeitura de Turvo, através das Secretarias de Indústria e Comércio, Turismo e Cultura e Agricultura, além da Epagri, se reuniram com os feirantes a fim de realizar uma integração dos membros e analisar pontos a serem trabalhados para a Feira da Agricultura Familiar deste ano.
Neste primeiro momento os feirantes foram ouvidos, a fim de fomentar os próximos passos. A previsão é que a feira seja retomada em março. Verduras, artesanatos em madeira, farinha de milho, feijão, derivados de suíno, docinhos, licores, pães, biscoitos, sonhos, produtos sem trigo e sem leite e tapetes são alguns dos itens comercializados.
O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, conversou com os feirantes e destacou o objetivo de manter o diálogo com o grupo, bem como a intenção de aprimorar cada vez mais as estratégias para que haja retorno para os participantes.
Algumas propostas já foram debatidas e serão amadurecidas em novas reuniões. Entre as questões está a de manter a localização central da feira e o projeto de troca de itens de produtos recicláveis por vales-compras na feira.