A Polícia Militar de Santa Catarina localizou, na tarde desta terça-feira, dois veículos com registro de furto em um ferro-velho no bairro São José/Nova Brasília, nas proximidades do trevo principal de Sombrio.
Entre os automóveis encontrados está um Hyundai Elantra, com registro de furto em São Leopoldo. O carro já estava parcialmente desmontado no momento da abordagem.
Também foi localizado um Troller T4, com registro de furto em Gravataí, que foi encontrado apenas com a carcaça, indicando possível desmanche.
As informações que levaram à localização dos veículos partiram do próprio proprietário, que reuniu dados e repassou às autoridades. A guarnição se deslocou até o endereço indicado e confirmou a situação.
No momento da ação policial, não havia ninguém no estabelecimento. O responsável pelo ferro-velho também não estava presente. Segundo a Polícia Militar, o local já é conhecido por reincidência nesse tipo de crime, e o proprietário já teria sido preso outras vezes por envolvimento com desmanche.
Até o momento, ninguém foi detido. A ocorrência foi registrada e segue para os procedimentos legais cabíveis.










