Homem, com várias passagens criminais no Rio Grande do Sul, estava há cerca de dez dias em Passo de Torres, praticando a traficância. PM flagrou uma venda e conseguiu prendê-lo por tráfico
Passo de Torres
Na noite de sexta-feira, dia 23, uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que um automóvel, com um homem em seu interior, teria chego na casa de um suspeito de vender drogas em Passo de Torres e saído rapidamente do local.
Diante da informação, os militares abordaram o veículo, que estava parado estacionado. Dentro do veículo o condutor admitiu ter estado na casa do suspeito de tráfico, relatando que comprou lá uma peteca de cocaína, por R$ 100,00.
Já com apoio de outra guarnição da PM, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito, um outro homem, ao ver os militares, se evadiu em fuga, sendo detido logo em seguida. Próximo ao local onde o homem foi detido, foi encontrada uma balança de precisão.
Dentro da casa foi encontrado o suspeito por tráfico, que admitiu a traficância, relatando estar vendendo no local faz dez dias. O traficante, oriundo do Rio Grande do Sul, também mostrou onde estavam os entorpecentes escondidos – 112 gramas de cocaína e 52 gramas de crack.
Em revista no local foram encontrados mais maconha – 36.1 gramas – e R$ 646,80, em dinheiro, além de um celular que não parava de tocar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário da casa, pelo crime de tráfico de drogas e conduzido, junto com as drogas, dinheiro, celular e balança apreendidos para a CPP, a Central de Polícia Civil, de Araranguá. Os outros dois envolvidos também foram encaminhados à Delegacia, para os procedimentos cabíveis.
A PM também apurou que o homem, que estava há poucos dias estabelecido em Passo de Torres e traficando no local, tem várias passagens criminais no Rio Grande do Sul, entre elas, duas por tráfico. Além de ameaça, receptação, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.