Na noite de quarta-feira, dia 1º, e madrugada desta quinta-feira, dia 2, um pai e uma mãe idosos, de Arroio do Silva, passaram momentos de tensão com o filho, um homem de 44 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas de quarta, para se deslocar até a área central do balneário, onde, um homem agressivo, estaria ameaçando seus pais. Chegando no local, os militares conversaram com a mãe, que contou que o filho estava sob efeito de drogas, agressivo e com uma faca, ameaçando ela e o marido para que eles saíssem da casa onde moram.
Quando o filho percebeu a chegada dos militares entrou na casa e se trancou. O pai contou que o filho, além de usuário de drogas é esquizofrênico e já teria tentado suicídio outra vezes. Ele ameaçava se matar com a faca.
Mais viaturas da PM foram solicitadas, incluindo a do PPT, o Pelotão de Patrulhamento Tático, e a do oficial do dia. Os policiais dialogaram com o homem, pedindo para que ele saísse da casa, mas ele se negava e mantinha a residência fechada.
O oficial do dia solicitou a presença do Bope, o Batalhão de Operações Especiais, que tentou negociar com o homem, sem efeito, os policiais do Bope entraram na residência e, com arma elétrica incapacitante, contiveram o homem, que continuava em posse de uma faca. Ele foi algemado, sem apresentar quaisquer lesões durante sua prisão.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à CPP, Central de Plantão Policial, de Araranguá. O Samu também foi acionado para a ocorrência.











Ti gostando de receber as notícias pelo athys parabéns pra vocês trazerem as notícias até nós as boas e as ruins também