No fim de semana, no bairro Cidade Alta, em Araranguá, a Polícia Militar foi acionada por uma idosa, de 66 anos, vítima de violência doméstica.
O filho da idosa, um homem de 34 anos, chegou em casa bastante alterado, querendo retirar a geladeira do apartamento para comprar drogas, como a mulher não autorizou, ele ficou agressivo e começou a bagunçar a casa e quebrar louças.
Após depredar o apartamento, o homem pegou a geladeira e saiu do local. Bastante nervosa, a idosa acionou a PM. Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, o filho voltou para casa e não acatou as ordens dos policiais para ser revistado, tentando, inclusive, agredir um policial. Com o agressor, foram encontradas quatro pedras de crack, para consumo.
O homem, foi preso pela PM e encaminhado à Delegacia, para os procedimentos cabíveis.
Homem depreda apartamento da mãe idosa e furta geladeira para comprar drogas
