Na tarde deste sábado, dia 9, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir até a avenida Santa Catarina, no centro de Balneário Arroio do Silva, para uma ocorrência de esfaqueamento. Um homem de 20 anos morreu.
Chegando no local, os policiais se depararam com a vítima, deitada em via pública, de bruços e com sangramento abundante. O homem apresentava sinais vitais, porém estava inconsciente, quase sem pulso e sem respirar.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência e realizou o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi colocada no interior da viatura dos Bombeiros, porém, minutos depois, foi confirmado o óbito.
De lesão, foi constatado pelos policiais, uma perfuração na parte frontal do tórax, lado direito, de aproximadamente 10 centímetros e um corte na mão.
Uma testemunha relatou que a vítima estava em um estabelecimento comercial, quando iniciou uma discussão com outro homem e entraram em vias de fato, sendo que o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vítima, largou a faca e se evadiu do local.
Além da PM e Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil, IML, Instituto Médico Legal, e Polícia Científica trabalharam na ocorrência.
Foi apreendida a faca utilizada no crime e entregue na Delegacia de Polícia Civil.