Um homem de 23 anos foi conduzido à delegacia na manhã de domingo (31) após deixar outro homem gravemente ferido durante uma briga em Balneário Camboriú. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.
De acordo com a Guarda Municipal, a ocorrência foi registrada às 6h50, após populares encontrarem um homem inconsciente na Rua Chapecó.
No local, os guardas encontraram a vítima gravemente ferida devido a agressões físicas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital Ruth Cardoso.
O suspeito das agressões relatou que estava próximo à Rua 902 quando a corrente de sua bicicleta quebrou. Neste momento, uma pessoa desconhecida se ofereceu para ajudá-lo.
Enquanto tentava arrumar a corrente, os documentos pessoais do suspeito caíram no chão. O desconhecido os pegou e disse que só os devolveria mediante o pagamento de R$ 50.
O suspeito explicou que foi atrás do homem e começou a agredi-lo para recuperar seus documentos. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à delegacia.
OCPNEWS