A vítima contou que o homem forçou a porta de sua casa para entrar, ela saiu e eles iniciaram um discussão. Mulher teve escoriações no rosto
Na noite de terça-feira, dia 11, por volta de 21 horas, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro Santa Catarina, em Araranguá, onde uma mulher estaria sendo ameaçada por seu ex-companheiro, o homem ainda possuía uma arma de fogo.
Duas guarnições da Polícia Militar se dirigiram até a residência da vítima e lá chegando, conversaram com a mulher, que contou que o homem usava a arma para lhe ameaçar. Naquela noite ambos tiveram uma discussão.
A vítima contou aos policiais onde o ex-companheiro vivia, em uma casa nos fundos do terreno dela. Os policiais então, realizaram busca na residência do homem, sendo localizada na cozinha, ao lado da geladeira, uma espingarda de pressão, modificada para munição calibre 22.
O ex-companheiro não estava na residência. Ele foi abordado pela PM, próximo ao mercado do bairro e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
A vítima relatou que o ex vem lhe ameaçando de morte há um tempo e na noite de terça-feira forçou a porta de sua residência para entrar, momento em que a mulher saiu de casa e o suspeito lhe segurou e começou a lhe puxar, vindo a causar uma escoriação em seu rosto.
Os filhos defenderam a mãe e ao falarem que iriam chamar a polícia, o homem se evadiu.