Na noite de sexta-feira, dia 17, por volta das 22 horas, uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pela rua Prefeito Luís Canela, no centro de Meleiro, deparou-se com um automóvel Fiat Pálio, realizando arrancada brusca. Diante da situação, a guarnição tentou abordar o veículo, porém o motorista, de 29 anos, desobedeceu a todas as ordens legais emanadas pela guarnição da PM.
O homem seguiu em alta velocidade pelas vias centrais, cruzando ruas e avenidas, parando somente ao chegar em sua residência. No local, no bairro Jardim Itália, ainda em Meleiro, foi dada voz de prisão ao envolvido, momento em que este passou a desacatar os policiais, proferindo palavras de baixo calão, empurrando os agentes e fazendo ameaças para os policiais.
O indivíduo apresentava-se bastante alterado e agressivo, com visíveis sinais de embriaguez. Diante da resistência ativa, foi necessário o uso proporcional da força para contê-lo, e depois de imobilizado. O mesmo foi conduzido à Central de Polícia, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Homem é preso por embriaguez ao volante e ameaça a policias militares
