Um homem de 37 anos foi preso por volta das 18h35 desta sexta-feira (27) pelo crime de receptação dolosa, no bairro São Luiz, em Turvo.
A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria oferecendo uma bicicleta por R$ 50, valor muito abaixo do mercado, levantando suspeitas sobre a procedência do objeto.
Durante a abordagem, o suspeito estava com uma bicicleta e indicou o trajeto onde teria deixado outra, posteriormente localizada abandonada. Testemunhas confirmaram que ele oferecia uma bicicleta feminina vermelha com cestinha dianteira.
A vítima reconheceu o bem como sendo de sua propriedade, recentemente furtado. Diante dos indícios, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá. A bicicleta foi restituída à proprietária mediante os procedimentos legais.
O caso seguirá sob investigação para apuração completa dos fatos.











