As buscas pelo homem de 37 anos que desapareceu após entrar no rio Benedito seguem nessa terça-feira, dia 22, pelas equipes dos bombeiros da região no bairro Rodeio 12, em Rodeio.
Segundo informações atualizadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da União, a aeronave Arcanjo-03 esteve durante a tarde auxiliando nas buscas aéreas e sobrevoando o leito do rio a fim de localizar a vítima identificada como Adilson Piske. O helicóptero realizou três voos nas imediações.
Adilson está desaparecido desde o sábado, dia 19. Segundo informações da comunicante do ocorrido a Polícia Militar, a vítima teria tentado capturar um pato que havia fugido e que estava em uma pedra no meio do rio. Ao tentar pegar o animal, o homem foi levado pela correnteza.
Equipes dos bombeiros da região realizaram buscas ainda no sábado para levantamento de informações primárias. No domingo, mergulhadores realizaram trabalhos próximos às margens devido a cheia do rio.
Ontem, também foram feitas buscas submersas com apoio do Corpo de Bombeiros de Blumenau e Bombeiros Voluntários de Indaial. Além disso, continuaram as buscas superficiais com o auxílio de drone.
Jornal do Médio Vale e Bombeiros Voluntários de Indaial