Fabrício estava internado há mais de 30 dias por complicações causadas pelo novo coronavírus e faleceu na tarde desta quinta-feira. Ele deixa esposa e dois filhos
Região
Internado há mais de 30 dias por complicações causadas pela Covid-19, faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 24, o publicitário e professor de marketing, Fabrício Manfredini.
Era natural de Araranguá, casado com Raquel Bittencourt há 26 anos e deixa dois filhos.
Proprietário da Mid360 Marketing e Propaganda, Fabrício foi convidado pelo diretor do Grupo w3 de Comunicação, Marcos Patrício, para ser sócio gerente da empresa em 2018.
Em 2021, o publicitário foi mentor de um projeto arrojado que foi a instalação de estúdio e redação do portal W3 News no Center Shopping de Araranguá. Em luto pela morte do sócio-gerente, a direção da empresa suspendeu as atividades na quinta e sexta-feira.
Carreira iniciou na Geloko Sorvetes
Fabrício Manfredini iniciou a carreira no marketing na antiga empresa de sorvetes Geloko de Sombrio, em 1996. Em 1999 mudou-se para Lages onde atuou na Zanoello Troféus.
Em 2004 assumiu a gerência da loja Damiller em Piracicaba, SP. Em 2008 atuou no departamento de marketing da Queveks do Brasil em Araranguá.
Em 2013 abriu a primeira empresa PB2M, Propaganda e logo depois a mid360 Marketing, em 2015. Em 2018 entrou como sócio na empresa W3 Comunicação. Como professor, atuou na Faculdade do Vale do Araranguá e Unopar.