Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã deste domingo (1º), por volta das 9h10, no bairro Mato Alto, em Araranguá.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas na região quando visualizou um veículo já conhecido por denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, sendo acompanhado pelos policiais e abordado em seguida.
Durante a busca veicular, os militares encontraram cerca de 52 gramas de maconha, já fracionadas e prontas para comercialização, além de 15 comprimidos de substância análoga ao extasy, R$ 100 em dinheiro e materiais utilizados para embalar drogas. O aparelho celular do suspeito também foi apreendido.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 190 e são fundamentais no combate ao tráfico de drogas na região.











