Relembre o caso
Na última segunda-feira (27), por volta das 20h uma mulher grávida foi atropelada na avenida Nereu Ramos, no Parque das Avenidas, em Sombrio.
A Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atender o acidente e uma guarnição foi ao local. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao hospital Dom Joaquim.
A condutora do veículo, um Ford Fiesta, relatou que estava transitando na avenida e não viu a mulher que atravessava a rua, tentou desviar mas não conseguiu, vindo a colidir na mesma.
Segundo a condutora, a mulher estava de cabeça baixa, mexendo no celular e fora da faixa de pedestres.
A guarnição da PM se deslocou até o hospital e conversou com o médico que prestou atendimento a vítima, o qual informou que ela apresentou complicações e, por estar grávida e em estado grave, a equipe médica decidiu entubar a vítima e tentar remoção para o Hospital de Tubarão.
Foi realizado o teste de etilometro na condutora do Fiesta e constatado que ela não havia ingerido bebida alcoólica.
Nessa semana então foi confirmado o óbito do bebê de 4 meses. Na tarde de hoje (3) por volta das 19h, familiares postaram em suas redes sociais homenagens e a nota de falecimento da jovem Carol Röhr, de 29 anos. A morte foi confirmada pelo seu esposo, Yago Hoenes, o casal residia em Balneário Gaivota.
De acordo com o perfil das redes sociais de Carol, ela aparentava ser alegre, extrovertida e amante do esporte.