Em 2024, o Campo Agroacelerador da Cooperja movimentou mais de R$ 30 milhões em negócios. Para a edição deste ano, que contará com 125 expositores confirmados, a expectativa é superar essa marca significativa, impulsionando também outros setores da região, como hotelaria e gastronomia.
De acordo com os organizadores, a expectativa é de que mais de 7 mil pessoas circulem nos dias do campo que acontece de quinta, dia 06 até sábado, 08 de fevereiro, em Jacinto Machado.
Nesta 21ª edição do Campo Agroacelerador, a Cooperja e parceiros apresentarão as vitrines tecnológicas das culturas, o campo reunirá expositores de máquinas agrícolas de última geração, novidades para o setor de pecuária, ração animal, automotivo, equipamentos, entre outros. “Não são apenas os expositores que ganham, mas uma rede de apoio como restaurantes, hotéis, gráficas, pousadas, postos de combustíveis nas cidades próximas também. Nosso evento beneficia toda a cadeia econômica da região que recebe muitos visitantes para o campo”, explicou o coordenador do CDC, Jian izidro.
A programação do evento também é diversificada, reunindo além de produtores rurais e pecuaristas. “É um evento voltado para toda a família, pessoas da comunidade, curiosos do universo agro. Consideramos o Campo como um dos maiores eventos do Sul Catarinense, então é de interesse de toda a região”, avalia o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta.
Acompanhe a programação, mapa do evento e orientações gerais do 21º Campo Agroacelerador no instagram @campo.agroacelerador e no site campoagroacelerador.com.br.