Primeiro protesto em Criciúma contra o presidente Lula já está marcado. Na próxima segunda-feira, dia 01º, Dia do Trabalhador, acontecerá a Manifestação Pacífica da Família Patriota na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações Cincinato Naspolini, a partir da 9h30.
Segundo o voluntário de comunicação do movimento, o radialista Eliezer Elias, de 30 anos, a manifestação tem intenções bem definidas. “As pautas são, principalmente, o apoio à CPMI já instaurada do dia 08 de janeiro, a contrariedade à PL da Censura e às prisões injustas dos patriotas lá em Brasília. Enfim, contra esse desgoverno da esquerda”, explicou.
Além disso, a data desta manifestação é proposital para estar ao encontro das iniciativas realizadas em 2022. “Vai ser o reencontro dos patriotas após seis meses do início das manifestações no ano passado. Então, no dia do Trabalhador, dia 01º, que é feriado, está fazendo exatamente seis meses. Então, é um reencontro do povo de verde e amarelo, dos patriotas, de quem defende os princípios e valores da família cristã”, reforçou Elias.
Fonte: OCP News