Festividades foram marcadas por homenagem à cidadã com 101 anos e e a servidores, corte do bolo, baile, atrações infantis, chegada do casal Noel e show nacional com Gilberto e Gilmar, na noite de domingo
Meleiro
Uma programação diversificada, com eventos para toda a família, boa música, entretenimento e homenagem à cidadã com 101 anos de vida, marcam as comemorações dos 63 anos de Meleiro. As festividades iniciaram na sexta-feira, dia 29, com shows de Mari e Rafa e Jeito Louco. No sábado, dia 30, foi realizado o Dia + Saúde do Homem, em alusão a campanha Novembro Azul, numa parceria com a Secretaria de Saúde e Hospital São Judas Tadeu. Mais de uma centena de homens compareceram a Arena Urzo, onde receberam atendimento por médicos e equipe da Saúde, que verificaram níveis de glicemia, pressão arterial e encaminharam exames de PSA. O médico Urologista Miguel Osta, proferiu uma palestra interativa sobre os cuidados preventivos que os homens devem ter para evitar o câncer de próstata. Após, todos os participantes participaram de atividades como, jogo de mesa, voleibol, numa manhã bastante produtiva e, ao meio dia foi servido almoço. Na parte da tarde, em função das condições climáticas, o passeio ciclístico foi adiado para nova data.
Missa, homenagens, bolo e baile
A noite de sábado foi marcada pela missa rezada pelo pároco da Matriz Nossa Senhora da Glória, padre Jader Varela e Ministério Vozes da Glória. Ao final, o prefeito Eder Mattos entregou uma cesta de Natal ao reverendo. Na sequência ocorreu um ato solene em homenagem aos 63 anos de Meleiro. O prefeito Eder e autoridades prestaram homenagens aos servidores Eloir Córneo, que esteve nas duas gestões como diretor do Samae e Enedir Pelegrini, o mais antigo servidor com serviços prestados ao município. Ato contínuo, Eder Mattos fez uma homenagem a senhora Cecília Piazza Dal Pont, com 101 anos de idade e a sua professora Lourdes Scarduelli. Em seguida foi cantado o parabéns para Meleiro e servido o bolo com 63 quilos, sendo degustado pelo grande público presente ao Pavilhão do Arroz. A banda Tchê Barbaridade botou o público pra dançar com seus sucessos da música regionalista. A noite de sábado fechou com animação da banda Tok Musical.
Tarde Infantil, chegada do casal Noel e show
No domingo, dia 1o, iniciaram as comemorações do Natal, com eventos para as crianças, como passeio de trenzinho pela cidade, parque de infláveis, apresentações das escolas municipais, homenagens a secretários, chegada do Papai e Mamãe Noel (de trenó), com entrega das chaves da cidade, distribuição de doces e shows com Lara Paulino, Hugo Oliveira e o encerramento com o grande show nacional da dupla sertaneja Gilberto e Gilmar.