“Ponte Pênsil da Saudade”, “Praça da Estação” e “Parque das Águas” receberam as respectivas licenças ambientais para saírem do papel, em Meleiro
“Ponte Pênsil da Saudade”, “Praça da Estação” e “Parque das Águas”, são obras projetadas pela atual Administração Municipal de Meleiro e que receberam as respectivas licenças ambientais para saírem do papel e alavancarem o desenvolvimento turístico do município.

A entrega dos documentos ao prefeito Eder Mattos, aconteceu em cerimônia na tarde de quinta-feira, dia 15, no auditório Pedro Paulo Mezzari da Escola Municipal Inês Tonelli Nápole, através coordenador regional do IMA, Ibanez Zanette, que estava acompanhado de uma equipe de três biólogos e dois engenheiros, sanitarista e ambiental.

Os projetos foram apresentados em imagens 3D para o coordenador do IMA, cinco técnicos do instituto, secretários municipais, vereadora e alunos e professores da escola. Durante a cerimônia, o coordenador do IMA e biólogo explicou a missão do instituto nos 27 municípios em que atua. O prefeito Eder Mattos destacou a importância das autorizações para dar início às obras. “Já temos os projetos em mãos e a primeira obra a ser licitada será a da Ponte Pênsil da Saudade, com orçamento de R$ 1,5 milhões, os trabalhos de terraplanagem na área da Praça da Estação já iniciaram e no Parque das Águas estamos com mais de 50% do projeto realizado”, afirma.
Após a cerimônia de entrega das licenças ambientais, foi servido coquetel às autoridades na Casa da Cultura










